Corpo: Bye Bye Celulite


Olááááááááá meninas !!!!


Comprei, testei e gostei! Sim, o creme da Nivea Bye Bye Celulite.

Bom, como eu não fui esculpida e nem fui programada para ter um corpo perfeito sem nenhuma estria e celulite,  tive que recorrer a produtos que diminuíssem as minhas “imperfeições”.
Grande parte das mulheres infelizmente tem celulite, a celulite é um resultado de diversos fatores, sejam hábitos, vícios, alimentação incorreta, estresse, má alimentação, excesso de peso, poluição, falta de exercícios físicos entre outros.

A celulite pode ser tratada de diversas formas:
·         Drenagem linfática
·        Massagem modeladora
·        Creme anticelulite
·        Endermologia
·        Radiofrequência
·        Mesoterapia
·        Cirurgia a Laser
·        Carboxiterapia
·        Ultrassom com lipolíticos
·        Gesso liporredutor

Lembrando que estes procedimentos devem ser feitos por PROFISSIONAIS da área.

Eu, escolhi a opção Creme anticelulite da Nivea, que é uma opção com um preço acessível (R$ 36,00), eu poderia fazer em casa e que prometesse resultados, e o melhor... de marca conhecida e de confiança. Fechou !



 


Ele promete:
 “Resultados comprovados:
Em 2 semanas: pele visivelmente mais firme**.
Em 3 semanas: redução do aspecto da celulite**.
*Teste in-vitro”
Modo de Usar:
Aplique diariamente nas áreas afetadas – coxas, culote, glúteos e barriga.
Fórmula de rápida absorção e textura leve. Hidrata instantaneamente.
Testado e comprovado dermatologicamente.
Indicação :
Indicado para todos os tipos de pele.





Eu consegui resultados “suaves” visivelmente na primeira semana, com os passar das semanas o resultado foi maior e mais visível, estou muuuito satisfeita com o produto. Aplico uma pequena quantidade de produto na mão e espalho sobre as áreas que tenho celulite, aplico a noite porque o corpo tem a noite inteira para trabalhar, ele seca bem rapidinho e o melhor não precisa de massagem ! \o/

Eu super aprovei o produto e vocês? Já usaram ? O que acharam ?

Beijos e até o próximo !!


Comentários

  1. Eu amo a marca, mas ainda não usei esse produto. Parece ótimo.

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos nivea, porem esse ainda não usei parece ser bom beijinhos :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCdROo0CSy8lwQcYtiL1GZow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei ele na Panvel ! Experiente, acho que vai gostar !

      :*

      Excluir
  3. Nivea é ótima em produtos né ?!
    te seguindo flor <3
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas