Demaquilantes : Meus preferidos !

Todo mundo sabe a importância e a necessidade de limpar a pele e NUNCA dormir de maquiagem.
E hoje o blog trás 3 opções de demaquilantes, na verdade, são os 3 produtos que EU utilizo e gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem e aprovem tanto quanto eu!

- Sabonete Liquido Protex Limpeza Profunda :






Eu usava o Protex em barra mas eles criaram o mesmo sabonete em líquido, o que é bem melhor.
Eu coloco uma gotinha na palma da mão, esfrego uma mão na outra até fazer espuma e aplico em todo o rosto, evitando a área dos olhos.
Gosto do Protex por ele deixar a pele com a sensação de limpeza e bem fresquinha, além de controlar a oleosidade da minha pele, então, uso ele todos os dias, mesmo sem make. 

Paguei no sabonete R$ 7,99 em uma farmácia aqui em Curitiba.

- Lenços demaquilantes Lady Free :


Esse lençinho, é minha paixão !
Já experimentei lenços demaquilantes de várias marcas conhecidas, mas sempre acabo voltando para o Lady Free. 
Com 1 toalhinha consigo tirar todo o make, inclusive dos olhos (máscara de cílios), ele deixa a pele bem limpinha e seca, alguns lenços que usei deixaram minha pele mais oleosa do que já é, então minha escolha é o lady free, ele tem uma fragrância suave de flores e o melhor, o preço dele, aqui em Ctba pago R$ 4,99. Experimentem !






Bom, esse sabonete é um dos meus preferidos para tirar maquiagem a prova d`água, ele funciona do mesmo jeito do Protex, uma gotinha, espalha e aplica sob a pele, ele não arde os olhos e também deixa a pele fresquinha e seca. 
O cheirinho dele é super suave, inclusive o meu está se acabando. Super indico ele para remoção do make inclusive para a área dos olhos, essa é a diferença do Protex, que não pode ser aplicado nos olhos porque arde, e muito!

Ele custa R$ 33,90, pode ser comprado em qualquer loja da QDB? física ou pelo site.

Espero que gostem deles tanto quanto eu ! 
Beijos e até o próximo post ! :*

Comentários

  1. Vi esse sabonete e fiquei pensando se seria bom para pele oleosa. Já usei um Protex líquido para o corpo e gostei bastante, tinha a cor rosa perolada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas