Resanha: Perfume Olympéa - Paco Rabane


Quem nessa vida, não gosta de perfume??

- Eu !

Mentira ! Rá !
Na verdade nunca fui muito ligada a perfumes, quando era mais nova usava alguns, mas nada com preferencia, usava o que tinha.
Mas com o passar dos anos, acabei ficando mais atenta a isso.
Fazia tempo que queria e procurava um perfume que combinasse comigo, ou que eu me sentisse bem com a fragrância.
Sabe quando passa alguém do seu lado com um perfume bom e você pensa, "nossa, que perfume gostoso"?
Então, eu não sosseguei até encontrar o tal perfume, de fato, achei. 
E só tenho a dizer que é maravilhoso, (esse que por sinal, ganhei do maridão, :*)

Olympéa da Paco Rabane.

Ele é uma mistura de doce com cítrico, o cítrico me lembra jasmim, tangira e o doce vem da baunilha, mas nada exagerado ou enjoativo.





Me apaixonei por ele e mais ainda pela embalagem, realmente divina, lembra um troféu ou uma joia banhada a ouro antigo, inteiro de um delicadeza sem explicação.




Ele está a venda na SephoraThe Beauty BoxÉpoca Cosméticos e Beleza na Web.

Já provaram esse perfume? Qual o seu preferido?

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas