RESENHA: BASE FIT ME - MAYBELLINE

Oi, tudo bem?

Hoje temos resenha de base, faz tempo que estou para fazer resenha desta base, mas queria fazer uma resenha diferente e sambem inserir ao blog resenhas em vídeo, acho que assim ficamos mais próximos e consigo uma explanação maior sobre a minha opinião.


A base Fit me da Maybelline é matte, ideal para peles oleosas, essa base é inovadora pois ela se adapta a cor da pele, na hora em que aplica no rosto ela fica de uma cor e depois de um tempo ela se adapta ao seu tom.

Expliquei no vídeo como aplico e qual é o resultado dela na minha pele.



 Assiste aí, vai:




E aí, o que acharam?

Beijos e até o próximo !!!

Comentários

  1. eu to tentando acabar com tds as bases que eu tenho pra testar essa tbm! mt gente fala bem e achei incrivel o acabamento na sua pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lí ! È bem assim né? Várias coisas para testar, mas tenho dó de abrir tudo e depois estragar.

      Que bom que gostou!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu também estou esperando as minhas acabarem para comprar essa ,minha pele é oleosa acho que vai se dar muito bem !
    Adorei a resenha!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas