RESENHA: PROTETOR SOLAR FACIAL - LA ROCHE POSAY

Oi, tudo bem ?

Essa semana tive alguns imprevistos e não consegui fazer os post nas datas programadas.
Mas, para me redimir hoje trouxe uma resenha  desse protetor solar facial DIVINO.

Como vocês sabem, a pouco tempo, comecei um tratamento para clarear minhas manchas e um dos pontos chave do tratamento é o protetor solar.
Minha dermatologista me deu várias amostras de protetores, de diversas marcas, para eu experimentar e ver qual eu  me adaptaria melhor para comprar.

E o escolhido foi o da La Roche Posay.





Porque eu escolhi ele ?


  • Toque seco na medida;
  • Não tem cheiro forte, é um leve floral;
  • Ótimo rendimento;
  • Preço acessível ($58);
  • Não deixa o rosto branco;
  • Fácil de encontrar;

Indicações: 


O produto vem em uma embalagem de 50g que dura muito, mas muito mesmo, devido o seu rendimento, com duas gotas dessa (da foto) consigo espalhar em todo o rosto e descer um pouco para o pescoço. O legal dele é que já vem com água termal ou seja, ele protege do sol e já hidrata a sua pele. Estou "in love" por ele.

E vocês? Qual usam ?

Beijos e até o próximo.

Comentários

  1. eu tbm uso esse protetor e gosto bastante, adorei a resenha e sua indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas