CORRETIVO MAYBELLINE INSTANT AGE REWIND

Sabe aquele produto sonho de consumo ? Você tem disso ?
Sempre que assistia videos no YT e via as blogueiras usando esse corretivo desejava ele, mas não tinha aqui no Brasil.


Fazem 2 ou 3 meses mais ou menos que esse produto chegou as prateleiras brasileiras e óbvio que eu iria realizar o meu "sonho". Sempre tenho problemas com corretivos, quando aplico nas olheiras eles costumam arder muito e os únicos que não ardem é este e o da Natura.
Ele é um corretivo de alta cobertura que já vem com a aplicador, essa espuminha na ponta.
Para usar o produto basta girar essa parte vermelha que ela irá se encher de produto e pronto, só passar onde deseja.
Ele tem uma cobertura excelente e duradoura é sequinha e sem cheiro (graças) é uma delicia passar ele na pele, com apenas 1 girada consigo usar nas olheiras e com o restinho passar no nariz e outras partes...
Na época paguei R$ 68,00 reais e comprei no quiosque na marca aqui no Shopping Palladium, não é super barato mas pelo tipo de cobertura e qualidade dele, vale a pena !
Super recomendo este produtinho !
Vocês já usaram ele? Me contem !

Beijos e até o próximo !










Comentários

  1. Eu não sabia que tinha chegado no Brasil! Eu comprei o meu fora e é um dos melhores produtos da marca, o meu já acabou.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ADORO os produtos da maybelline e com certeza quero super testar esse corretivo que tanta gente fala bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas