ÓLEO EXTRAORDINÁRIO GELEIA DISCIPLINANTE - ELSEVE

A resenha de hoje é sobre essa geleia disciplinante da Elseve.
Sempre gostei de usar silicone nas pontas do cabelo, aliás no cabelo todo, gostava do cheirinho e da leveza que ele proporciona.
Fui no mercado e encontrei essa geleia da Elseve e pensei porque não tentar algo novo, confesso que a embalagem chamou a minha atenção. Essa geleia é indicada para cabelos com frizz.




Para retirar o produto basta pressionar o pump, ele é transparente com aroma de nada...tão suave que nem sinto...
Usei da seguinte forma: Apliquei 2 pumps de produto nas mãos, espalhei e apliquei ao longo dos fios, ele deixou o cabelo com brilho e reduziu os frizz no momento.
Depois de seco, os frizz voltaram e o brilho sumiu ficando uma aparência fosca no cabelo, nas partes aonde o produto foi passado depois de seco o cabelo ficou duro....os resíduos de óleo que ficaram na mão, depois de seco deixou a mão grudenta, se esfregar uma na outra chega a esfarelar o produto...
Li várias resenhas positivas sobre esse óleo, porque só comigo ele não da certo ? #chateada
Usei ele 3 vezes e as 3 vezes ele reagiu desta forma, talvez eu esteja utilizando este produto de forma errada mas não me adaptei a ele, vou continuar usando até eu descobrir uma forma que eu me adapte a ele, paguei R$ 33. e vocês encontram esse produto em lojas de cosméticos, farmácias e até mercados.

Espero que entendam a minha posição e assim que eu tiver uma nova visão sobre o oleo faço uma atualização do post.

E vocês? Já utilizaram esse óleo ? Me conta a sua experiencia sobre ele!

Beijos e até o próximo !




Comentários

Postagens mais visitadas