PROJETO VIDA SAUDAVEL - PARTE I

Oi, tudo bem ?

Hoje faz um ano que parei de fazer academia pois lesionei meu joelho no final do ano, tive um rompimento no ligamento da patela, o que impossibilita que eu faça alguns exercícios, principalmente os aeróbicos que queimam mais calorias...

Então resolvi pelo menos mudar minha alimentação, incluir mais proteínas, saladas e diminuir o carboidrato. Estou fazendo aos pouco e confesso também que alguns alimentos estão sendo bem difíceis de deixar de comer.

Café da Manhã: Ainda estou comendo pão, a partir da próxima semana começarei a trazer ovos mexidos ou omelete.

Almoço : Tenho a opção de pratos mais saudáveis e com quantidades porcionadas de comida.






Jantar: Por ser a ultima refeição que faço optei por consumir mais legumes:








Deixei também de consumir refrigerantes, alcool e fritura, doces nunca foi problema para mim pois nunca fui fã de doces (me dão dor de cabeça).
Estou em um projeto junto com minha personal para redução de medidas também, na segunda parte do projeto mostro para vocês as mudanças físicas.


Beijos e até o próximo!

Comentários

  1. Que pratos apetitosos, yammi yammi.
    Confesso que como e sempre comi tudo isso e adoro :) mas ai vem os dias de fritura e dos doces e sem atividade física o corpo reclama --'
    Sucesso nesse teu projeto de vida saudável.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena !! Para mim é uma mudança e tanto, o difícil está sendo comer frutas, mas com fé seguimos em frente rsrs !

    Obrigada pela visita ! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas