RESENHA: Base Ruby Rose Matte é boa?

Olá meus amores !

A resenha de hoje é de uma base que está super em alta, super bem falada e por um preço bem tentador, a famosinha Ruby Rose.



Tive vontade de comprar, mas não estava convencida de que seria boa ou não, eis que, minha amiga comprou e comentou comigo que não tinha gostado porque manchava o rosto dela, então resolvi testar a base; 
Como de costume passei o protetor solar antes e apliquei a base com pincel, isso por volta das 8:30 h da manhã.


Apliquei uma camada de base, que aparentemente me deu uma boa cobertura, exceto nas manchas mais fortes na minha bochecha.
.
.
.

Agora, olhem o resultado dela ao meio dia:


 


Nesse horário, já não existia mais base no meu rosto e como podem ver, ao redor do nariz a base ficou acumulada ali, no queixo e no "bigode" a aparência é de que estou descascando, sem contar que ela transfere muito...infelizmente para mim ela está REPROVADA.
O que é uma pena, pois sempre estamos em busca de bases boas e com preços mais acessíveis...ela custou $20,00 e foi comprada em uma loja de cosméticos aqui em Curitiba.

E vocês ? Já usaram essa base? Qual foi o resultado?

Beijos  e até o próximo.

#Baserubyrose #resenhadebase #rubyrose



Comentários

  1. Oiiiiii, como que você consegue acordar cada dia mais linda eu não sei viu!!!
    Quanto a base...que coisa chata heim!!! Tanto trabalho pra se maquiar e em pouco tempo ficar assim...e depois que você retirou ela, como ficou a sua pele??? ressecou ou esta normal?

    ResponderExcluir
  2. essa base ficou msm super famosa e eu até agora nao testei... que pena que nao durou nd e no meio do dia já estava com acabamento bem esquisito :///

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Li, eu estava super feliz com o preço e o acabamento inicial...pena que não rolou! Bjs

      Excluir
  3. Que incrível essa base
    a cobertura parece ser maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aldine, fiquei bem chateada mesmo, porque a cobertura inicialdela foi super linda, pena que não durou! Bjs

      Excluir
  4. Nossa, eu vejo tanta gente falar bem dessa base. Devem retocar de hora em hora para deixar um bom efeito na pele. Gostei da sua resenha sincera. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu gosto muito dessa base, em mim deu certo! Obrigada pela resenha sincera.Uma pena sua experiencia com ela nao ter sido boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que ela fica boa em você, também queria que tivesse ficado boa em mim ! Bjs

      Excluir
  6. Eu amo os produtos da Ruby Rose, porem minha experiência com a base não foi muito satisfatótia. Após testar por uma semana pude perceber que meu rosto se encheu de espinhas e cravos. E o efeito matte dela não me agradou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena né? O pior é tratar as espinhas depois...Boa sorte! Bjs

      Excluir
  7. Mulher adorei a sua resenha e a sua sinceridade. Para mim ela deu certo, mas tem muita gente que não deu e fala que deu, só pra marcar ver. Parabéns mesmo por ser honesta com agente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona !!! Obrigada !!! Procuro ser sempre o mais sincera possivel ! Obrigada pela visita ! Bjs

      Excluir
  8. Estava com muita vontade de comprar essa base, mas agora fiquei na dúvida se devo ou não ... Valeu pela sinceridade ... Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  9. Estava doida para comprar essa base, mas já vi que em minha pele que é oleosa vai acontecer a mesma coisa, sair logo, essa base já foi tão baratinha, para o preço de antes, 20 reais é um valor salgado, considerando que tem outras bases da mesma categoria da ruby rose mais baratas. Gostei da sinceridade da sua resenha

    ResponderExcluir
  10. Menina... eu tô louca pra testar essa base. E não é de hoje. E tô precisando de uma mesmo. Ótima hora pra testar!

    ResponderExcluir
  11. eu confesso que nunca usei, mas seique é muito boa, sempre ouço falar muito bem dela

    ResponderExcluir
  12. Oi linda já ouvi falar muito dela,mais ainda não usei,dizem que é boa sim,vou comprar para ter certeza,bjs.

    ResponderExcluir
  13. Vish, a pior coisa que tem é você usar uma base ou algum outro produto de maquiagem e sem nem ter chegado o fim do dia ele já ter estragado todo no rosto :(
    Adorei a sua resenha. Não testei a base ainda, mas é sempre bom saber a opinião de outros antes, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tenho dó quando isso acontece. procuro doar/trocar com pessoas que acabam se adaptando ao produto. bjs

      Excluir
  14. Eu já testei e achei que acumula mesmo perto do nariz, mas dá pra usar, o ruim é ter q ficar retocando.

    ResponderExcluir
  15. Para começar achei que ela custa caro aí na sua cidade e eu tenho esta base e acho ela ok para uso diário por ser barata e a minha não transfere tanto como você citou e ela resiste bem ao meu dia de trabalho, claro que no final não está mais tão bonita.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que varia de pele para pele, por isso a transferência. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas